Elite Cheats

Seja Bem vindo

Participe do fórum, é rápido e fácil

Elite Cheats

Seja Bem vindo

Elite Cheats

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    FreeKill Tutorial no seu pc

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FreeKill Tutorial no seu pc Empty FreeKill Tutorial no seu pc

    Mensagem  Convidad Sex Set 16, 2011 10:47 pm

    Tutorial *

    Precisamente Vc ira fazer um frekill ,Pois pode levar ban porcausa do free mais rlx .Vc vai cria uma conta no seu windows e 1 conta fake do pb ai vc arrasta o link do pb e tals para a conta do seu windows ..
    E depois disso vc abre o pb loga e tals so que vc vai ter que ter um ip ingles entende ... Pois dps disso .. eu acho que o xtrap brasileiro pode pegar então user o xtrap kill ..Ai dps disso . Vc loga nas 2 contas a verdadeira sua e sua de fake cria uma sala e vai no servidor que vc quiser .. ai cria sala e chama a sua conta fake depois entra no outro pc e acc dps volta pro seu pc dnv .
    E volta la dnv e da pronto e volta no pc de novo e da pronto ai vai inicia o jogo e tals .. ai pra num cair vc usa Ghost Mouse pra fica movimentando o mouse do outro pc . E assim vc atira no cara por 30 min e pronto vc upa,ganha hs, e ganha kd ..




    Componetens *

    proXPN
    Xtrapkill



    Dowloands *
    Proxpn

    Antirookit

    Obs:pois o proxpn e pra deicha o ip fixo e muda seu up pra um ingles entende.

    *Scan

    Obs:O proXPN Naum precisa ..
    [url=http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f41a11a6752327290e43d48f863e630a2f9a0962efb5f8b827eca760e623d3b5-1315790705]Scan do XtrapKill[/url

    Creditos:Juuse
    Eu propio criei podem procurarem que nao vao ver so aqui msm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    FreeKill Tutorial no seu pc Empty Re: FreeKill Tutorial no seu pc

    Mensagem  Convidad Sex Set 16, 2011 10:58 pm

    mt bom mas vc vai encontra la na ...... vc ja posto isso la mas vlw por post ake xD

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:44 am